quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A "Apóstola" Sol e as Loucuras do Mundo Gospel e do Feminismo Cristão

Numa mistura de Xena, Cavaleiros do Zodíaco e Joelma do Calipso, surgiu esse colapso.
Pertencente à igreja Reino dos Céus, Daniela Carvalho tem 23 anos e se intitula a "apóstola sol". 

Sou aquela que João viu na ilha de Patmos e escreveu no apocalipse 12. Sou vestida de sol e tenho a coroa de 12 estrelas na minha cabeça – coroa do apostolado – e a lua debaixo dos meus pés. Lua não tem luz. A lua representa as igrejas fracas sem revelação cheias de pessoas doentes e fracassadas pela macumba”. Ela falou!

Membros de sua igreja dizem que ela é a noiva do cordeiro, sem mancha e sem mácula e que até já fotografaram uma legião de anjos ao redor da jovem. 

Umas das chocarrices se trata de Daniela ser a última revelação de Deus na Terra...!!! E tem mais, segundo a propaganda em sua conta no Facebook, a apóstola alcança 1 milhão de pessoas em 48 horas.

Um dos trechos que exaltam a soberania de Daniela no site site oficial da igreja, diz: "O Apóstolo trouxe a mensagem de Deus falando sobre a importância do ministério da Primaz no santuário. Reino significa que tem rainha e nossa rainha é o santuário do Senhor". O termo "primaz" se refere ao cargo ocupado por quem está acima de bispos e arcebispos, segundo a igreja católica.

Tão jovem, tão bonita! Mas o que tem de bonita, tem de insana (ou seria esperta?). A menina conta com canal no youtube, fâ clube e um bocado de gente que realmente acredita em seus trabalhos e profecias...não tá sozinha não. Apóstolo Valdemiro Santiago & Cia que se preparem porque abriram a porteira e a concorrência é forte!!!

Fonte: http://www.ofuxicogospel.com/2015/07/apostola-do-sol-diz-ser-ultima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário